Esta semana havia muita expectativa para as audiências dos vários programas, sobretudo para a “guerra” de 30 minutos entre o WWE SmackDown e AEW Rampage. No entanto, quase todos os programas registaram quedas de audiência e as empresas vão cada vez mais lutando por “migalhas”.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de apenas 1,58 milhões de telespectadores, um valor muito abaixo dos 1,86 milhões obtidos na semana anterior, que havia sido a segunda noite do Draft. Este foi o pior registo do Raw desde que os fãs ao vivo regressaram às arenas.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 632 mil telespectadores, um valor idêntico ao obtido na semana anterior. O valor desta semana voltou a ficar abaixo da média de audiência que as duas primeiras edições do NXT 2.0 alcançaram, o que pode gerar alguma preocupação.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 89 mil telespectadores, um valor abaixo dos 111 mil obtidos na semana anterior. Este é um resultado bastante fraco para o programa da promotora de Nashville, sobretudo comparando com os valores obtidos no início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 866 mil de telespectadores, um valor muito abaixo dos 2,15 milhões obtidos na semana anterior. Este resultado é explicado pela mudança excepcional de canal, pois o programa da brand azul foi transmitido na FS1 e não na FOX.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 578 mil telespectadores, um valor acima dos 502 mil obtidos na semana anterior. O programa recuperou assim do seu pior registo e de salientar que contou com 30 minutos de concorrência direta do SmackDown.

Quanto ao AEW Dynamite de sábado, registou uma audiência de 727 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 1,05 milhões obtidos na semana anterior. Este fraco resultado é explicado pela mudança excepcional do dia do programa, que pode ter apanhado muitos fãs de surpresa.

Por fim, o Rhodes To The Top, o reality-show dedicado à família de Cody & Brandi Rhodes, registou uma audiência de 340 mil telespectadores, um valor abaixo dos 443 mil obtidos no episódio da semana anterior.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Não esperava uma audiência baixa assim para o SD, mas interessante o Rampage aumentar a audiência e é fato que o Raw teria baixa audiência, é o programa de wrestling mais confuso que existe!

  2. Anónimo1 mês

    Não é uma grande semana de audiência para todos os shows. Já se contava com descidas para o SmackDown, visto não estar a passar na Fox, e para o Dynamite por dar num dia diferente.

  3. O Smackdown é deveras assustador mas compreende-se porque não passou na FOX!

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Números muito baixos, principalmente o Impact. Estar abaixo dos 100 mil é mesmo preocupante.

    • Facebook Profile photo

      Pensei no mesmo, João. Quando comecei a ver TNA na altura, ainda estavam na Spike TV e lembro-me que faziam números ali quase sempre por volta do milhão.

      Realmente foi triste ter de vivenciar a downfall desta companhia, que foi a primeira alternativa à WWE a que me agarrei, inclusive houve um período em 2014 onde só acompanhava TNA e Lucha Underground.

      E falo por mim, que só comecei a ver TNA numa altura onde já tinham passado do seu auge, imagino como se deve sentir o pessoal que a começou a acompanhar ali por volta de 2007/2008.