Faz login e navega sem pop-ups

Enzo Amore despedido da WWE

Ontem surgiu a notícia de uma acusação contra Enzo Amore por alegada abuso e violação sexual. A WWE foi rápida a responder e suspendeu o Cruiserweight Champion por tempo indeterminado (ver aqui).

Devido a esta suspensão o lutador esteve ausente do WWE Raw especial de 25º Aniversário e, já esta Terça-feira, surgiram desenvolvimentos da sua situação… Eric Arndt, nome verdadeiro de Enzo Amore, foi despedido da companhia!

A WWE anunciou o despedimento através do seu site (ver aqui), o WWE.com, dizendo que as duas partes chegaram a acordo para a sua saída. Ao contrário do que é habitual, a WWE nem desejou “boa sorte” para o futuro do lutador.

Enviar notícia

108 Comentários

  1. Zeska13 há 4 meses

    Well that escalated quickly

  2. braullino há 4 meses

    Primeiro YOU’RE FIRED de 2018 (Tambem fez por onde).
    Rich Swann é o proximo.

  3. O quê? Ken Zamore no Impact Zone?

    • Depois de uma acusação de assédio e violência sexual? Dúvido.

      • Jamais duvide de qualquer bizarrice envolvendo a empresa que muda de nome 900 vezes em Orlando. Se é ex-WWE, contratam com um puta hype, nem que seja pra ficar 2 semanas e vazar

  4. BRUNOju. há 4 meses

    Nunca fui com a cara dele. Nem como pessoa nem como personagem, não fará falta.

  5. Tobias há 4 meses

    Tchau… Tava pensando aqui, imagina se o Neville voltasse logo em seguida dizendo “que não suportava participar de um show com pessoas do tipo dele”, mas não sei se rola algum desenvolvimento de storyline quando se trata de algo sério.

  6. KILL OWENS KILL há 4 meses

    É assim que tem que ser mesmo, não é por que é celebridade e talentoso que os pecados da vida pessoal vão ser deixados de lado. Que os outros fiquem ligados antes de fazer essas merdas.

  7. ajcena há 4 meses

    And there is only 1 WORD TO DESCRIBE YOU AND I’M GOING TO SPELL IT OUT FOR YA: F-I-R-E-D! YOU’REEE FIRED!

  8. Júnior 007 há 4 meses

    Um Lixo desse não merece nem ser comentando que aprodreça na cadeia que é lugar de bosta que nem ele .

  9. DietOwensDiet há 4 meses

    How you doin?

  10. Anónimo há 4 meses

    Mas as investigações já foram concluídas? Nem sou fã dele, e condeno práticas de abuso sexual mas se ele ainda nem foi julgado porquê ser demitido?🤔

    • Não pode haver questionamento, o acusado nesses casos automaticamente têm que ser julgado pela sociedade, punido no seu emprego e preso, mesmo que nada tenha sido provado ainda…

      • Hiberus há 4 meses

        Sim, porque acusações de violação são coisas normalmente se inventa por “motivos”. Mesmo que assim fosse, como se pode dizer de algumas acusações de assedio que às vezes aparecem, a vítima fez testes e apresentou queixa. Achas mesmo que ela ia acusar outra pessoa que não o culpado só porque sim?

      • Fábio Peres há 4 meses

        Pelo que sei ele não foi leal com a companhia, avisando do que estava acontecendo.

      • Defendo que um abusador comprovado, julgado e condenado, tenha até castração química como pena. Mas do jeito que as coisas andam, volta e meia aparece um caso de milhões de anos atrás na mídia… Se por acaso for uma acusação falsa, ele perdeu seu emprego injustamente, assim como aconteceu com o Adam Rose/Leo Kruger tempos atrás, inclusive ele tinha uma filha especial para cuidar.

      • Só porque sim não, as falsas acusações de estupro geralmente acontecem como forma de vingança, para ganhar fama ou dinheiro. Claro que existem (muitos) casos de estupro e assédio (assim como falsas acusações) ou vai dizer que basta chegar falando que a pessoa cometeu assédio e automaticamente ela deve ser demitida e presa??? uma denúncia deve ser provada, porque podem colocar um inocente na prisão. SE ELE REALMENTE FOR CULPADO, QUE SEJA PUNIDO mas não é certo ele ser demitido e todo mundo já sair chamando ele de estuprador sendo que nada foi provado e só ocorreu a denúncia até agora. Aliás, só lembrando que calúnia também é crime…

      • wesley há 4 meses

        O Adam Rose não foi injustamente demitido, ele agrediu a mulher. Ela só retirou a queixa por terem um filho juntos.
        O Enzo não é ninguém, se ela quisesse dá um golpe, ela teria acusado alguém mais rico e famoso.

      • Legit Boss há 4 meses

        A realidade é que ninguém faria uma denúncia desse nível só porque sim, algo tem, mas vamos esperar tudo se confirmar para que a gente julgue com razão, é mais sensato.

      • Hiberus há 4 meses

        LCS assédio e violação são coisas diferentes, uma é muito pior que a outra, e se é primeira é difícil provar a segunda já não é assim tão difícil. Este é um caso de violação, é grave, muito grave, para acusar alguém de violação só porque sim é preciso ter muitos problemas psicológicos. Não parece ser o caso, a pessoa apresentou queixa e fez exames no dia seguinte. O que também torna isto diferente dos casos de assédio que alguns estão para aí a falar visto que não é uma pessoa a dizer “aconteceu há anos”, aqui é “aconteceu há meses e foi feira uma queixa no dia seguinte”, ela simplesmente decidiu divulgar ao público agora. Presunção de inocência não é uma coisa assim tão preto no branco como alguns pensam ser (se fosse não havia prisões preventivas e coisas do género). Ao mesmo tempo, queres imaginar os problemas da WWE se não fizesse nada? Não é uma acusação qualquer, é uma coisa muito grave que aparenta estar fundamentada (volto a repetir, não só a palavra de um contra outro, ela foi apresentar queixa no dia seguinte e foi examinada por um médico) a WWE não pode simplesmente ficar à esfera espera que ele seja provado como culpado.

      • wesley, o fato do Enzo Amore “não ser ninguém”, não faz dele um possível não-alvo de uma acusação gratuita. Já vi pobres coitados serem acusados de tal forma, e serem inocentados, inclusive um conhecido que foi levado igual lixo pra delegacia, tratado feito um imundo o tempo todo, porque uma garota de 16 anos o acusou, e ao final ficou confirmado que ele era inocente, e a garota foi embora com seus pais, e com a queixa de falsa comunicação de crime. A humanidade não é um mar de honestidade não, nem com pobres, ricos, famosos e seres que “não são ninguém”. Se ele fez, que pague por isso, se ele não fez, vai ficar marcado pro resto da vida por essa acusação da qual tirou seu emprego, nos resta ver o desfecho da situação, o pessoal daqui tem que atirar pedras em um legítimo crime com provas e o possível condenamento.

  11. DietOwensDiet há 4 meses

    Qualquer pessoa é inocente até prova em contrário, para mim esta historia é mentira, ATENÇÃO CASO NÃO SEJA ACHO O SEU DESPEDIMENTO MAIS QUE JUSTO, agora acho que foi tudo muito rápido mas pronto

    • Hiberus há 4 meses

      E mostra lá as provas que tens para achar que é mentira. É mesmo só admiração pelo acusado misturado com um bocado de machismo?

      • DietOwensDiet há 4 meses

        E mostra lá as provas que tens para achar que é verdade. Eu odeio o Enzo, so acho que foi despedido injustamente porque nem ha provas para se provar que seja mentira nem para se provar que seja verdade, onde há o machismo no meu comentario? não percebi mesmo, acho que não leste a parte que estava em caps, se se vier a provar ele tem que ser punido pelos seus atos, porque na minha opinião violação é das coisas mais abominantes de sempre

      • Hiberus há 4 meses

        Li e não interessa nada. Disseste que para ti é mentira, eu perguntei porquê, ninguém pode dizer “acho que é culpado” ou “acho que é inocente” com certeza, mas muito menos sem motivos. Eu acho que é algo grave demais e feito de tal maneira para ser só um “golpe”, no mínimo ela acha que é verdade, logo, acho que justifica achar que deve ser verdade, mas nunca disse que para mim ele é culpado. Estava-te perguntar porque achas que é inocente, porque dizes que a história é mentira? É que simplesmente disseste como se não fosse nada.

      • Hiberus há 4 meses

        Eu até posso não ter razão e ele ser inocente, e a acusação ser só uma maluca. Eu não disse “acho culpado” tu é que disseste “para mim esta historia é mentira”.

  12. Ricardo Louro Martins há 4 meses

    Hoje, nos EUA, tudo o que é necessário para acabar com a carreira de um homem é fazer uma acusação. O que é perigosíssimo. A única excepção neste caso é que houve denuncia mas mesmo aí o Enzo Amore goza de presunção de inocência se os EUA fossem um país civilizado.

    • Fábio Peres há 4 meses

      É importante lembrar que a companhia não pode esperar o fim das investigações para controlar danos à imagem da mesma. Despedir primeiro é melhor – depois controlam-se os “danos colaterais” de uma demissão indevida.

      • DigOwens há 4 meses

        Não foi uma demissão. De acordo com a notícia foi rescisão de ambas as partes. Logo não tem de haver controlo de danos

      • Hiberus há 4 meses

        Olha que no original da wwe não diz especificado se foi um ou outro. A declaração é literalmente “chegamos a termos de rescisão”, isso não quer dizer que foram ambas as partes.

    • wesley há 4 meses

      O que acontece hoje nos EUA é a imagem de uma triste realidade, o Assedio Sexual é algo que sempre foi aceito e escondido pela sociedade. Eu sou homem, mas entendo o lado das mulheres, ninguém é obrigado a aceitar calado isso. Já presenciei em várias situações, alguns caras dando em cima de mulheres em situações importunas, em faculdades, trabalho, na rua, etc..E não importava quantas vezes elas digam não existe alguns caras que não respeitam isso.
      Todo esse movimento anti-assedio foi a coisa mais civilizada que aconteceu nos EUA em anos.

  13. Rollins4everfan há 4 meses

    não fará falta ,, adeus !

  14. Se ele realmente cometeu o crime, que seja punido, mas quero ver se a acusação for falsa (o que não é novidade) se a WWE vai se retratar, assim como todos os outros…

  15. FredRVD há 4 meses

    Acho uma decisão ridícula.
    Por enquanto ele é inocente, e continuará a ser até ser provado o contrário.
    A WWE precipitou-se e caso ele esteja inocente, é muito provável que tenham acabado com a carreira dele, por causa de uma alegação.

    • Júnior 007 há 4 meses

      E simples só processar a WWE e os envolvidos e pronto.

      • DigOwens há 4 meses

        Processar o que? Foi rescisão de Ambas as partes

      • FredRVD há 4 meses

        E mesmo que não fosse, processar a WWE raramente resulta, até porque eles têm muito mais recursos, e podem muito bem apresentar outras razões para o despedimento.
        Se ele for inocente, e se isso for provado, ele só a deve processar a ela, e com alguma sorte a WWE oferece-lhe um novo contrato.

    • DigOwens há 4 meses

      Mas processar o que? Se for provado inocente ele terá muitas oportunidades fora da WWE e talvez ate regresse

    • Fábio Peres há 4 meses

      Das duas, uma: ou a WWE sabe dos resultados finais da investigação (nunca duvidaria disso) ou resolveu tomar medidas drásticas para evitar danos à imagem da empresa. Em ambos os casos a medida faria sentido.

  16. Anónimo há 4 meses

    Saudades não me deixará, sempre o achei aborrecido ao microfone e pobre como wrestler.

    A WWE tinha inevitavelmente de fazer qualquer coisa a respeito duma acusação tão grave. Pelo que li aqui, este parece ser um caso em que ele permitiu que o gimmick dele se transportasse para a vida real, substituindo-se em maior ou menor medida à sua personalidade. Se for o caso, ele estará definitivamente “queimado”. Se não for o caso, a WWE até poderá repescá-lo um dia mais tarde.

  17. Santos99 há 4 meses

    Potencialmente uma boa carreira foi-se pela janela. Se foram verdadeiras acusações espero que seja severamente castigado.

  18. Facebook Profile photo

    Nunca gostei dele. Cara escroto, nem deveria ser cw champ. Cara insuportável, que nunca mas volte. Se for verdade esse negócio espero que apodreça na cadeia e vire mulherzinha dos bandidos.

  19. Devitt há 4 meses

    #ThankYouWWE
    Finalmente o estuprador nojento saiu e finalmente a divisão cruiserweight vai ter um campeão que faz jus ao nome ♥

    • DigOwens há 4 meses

      Viste a violação? Ou porá acaso foste violado(a) por ele? Fora isso só falas por ignorância

    • Tem certeza se ele realmente fez isso??? saiba que calúnia, injúria e difamação também são crimes, mas pela internet todo mundo tem coragem…

    • Devitt há 4 meses

      Nossa ele quer usar a lei pra defender um estuprador, parabéns LCS. Se joga na caçamba de lixo mais próxima, por favor.
      Vocês homens adoram defender homens né? Engraçado que em momento algum vi um dos dois falando sobre a garota, a suposta vítima. Até porque julgar o Enzo é uma falta de respeito, mas dizer que a garota é mentirosa só pelo que faz no twitter é completamente aceitável.
      Eu tenho nojo de vocês dois, já podem sair dos meus comentários rs

      • FredRVD há 4 meses

        É o que já disseram nos outros comentários, tu tens a certeza que o Enzo cometeu esse crime? Viste a acontecer? Ninguém está aqui a dizer que é impossível que o Enzo tinha feito isso, e é obviamente mentira que ela foi violada por ele. Ninguém disse isso.
        O que tem sido dito é que por enquanto ninguém sabe se é verdade ou não.
        Estás a chamá-los machistas, quando a única pessoa que está a colocar o género à frente da razão, és tu!

      • Valente há 4 meses

        A questão é: como é que o(a) senhor(a) pode ter tanta certeza que o Enzo fez aquilo que esta a ser acusado? Acho a sua opinião um bocado influenciada pelo facto de não gostar da pessoa em questão. Cumprimentos.

      • DigOwens há 4 meses

        Loool Devitt tu já te enterras te tanto que mesmo que se quisesse ter tirar do buraco que te meteste eu não conseguia salvar. Nem sabem o meu género, estou me a marimbar para o género do agressor e da vítima. Violação deve ser punida sempre. Porém não vou afirmar que uma pessoa é algo só porque outra pessoa disse e pronto. Seja essa pessoa mulher, homem ou um papagaio.

      • Devitt há 4 meses

        Valente minha opinião não é pautada em problemas pessoais.
        Mas me respondam uma coisa, vocês sabem o quanto é difícil pra uma mulher se expor desse jeito? Pensem um pouquinho mais além do que estão acostumados. Vocês realmente acham que uma mulher iria mentir sobre algo tão grave e tão pessoal a respeito de uma pessoa que é mais “poderosa” que ela? É por pessoas assim como vocês, que ficam “ah não, mas ela deve estar querendo atenção” que muitas ficam quietas e preferem sofrer sozinhas.
        O que vocês esperam? Que a pessoa colete o esperma no dia, coloque em um saquinho plástico e leve pra polícia, tipo: “Oi, então, eu fui estuprada ali na esquina a 10 minutos atrás por 3 caras, mas eu consegui coletar o esperma deles, tá aqui.”?? É isso que vocês esperam? Ninguém tem estrutura psicológica pra enfrentar polícia depois de um crime tão inescrupuloso, acordem. Ela ainda teve coragem e foi no mesmo dia. Tem como provar que ele esteve lá no dia, mas sei lá né, ela deve estar mesmo muito louca por atenção pra denunciar o Enzo Amore, ao invés do John Cena, Randy Orton ou até Brad Pitt.

      • Devitt há 4 meses

        Owens, se eu estou num buraco, você está numa vala sem fundo.
        Já disse, não responde mais meus comentários. Você se dirigir a mim me incomoda já.

      • Legit Boss há 4 meses

        Pessoal, não faz o menor sentido vocês brigarem por causa disso, tudo bem, é uma acusação extremamente séria, que causa sérios danos psicológicos, mas a polícia ainda não chegou em um consenso final, então vamos esperar tudo se confirmar para que a gente julgue com razão, porque se a polícia realmente afirmar que o Enzo fez isso, ele deve ser preso e julgado pela sociedade. Ao meu ver, algo aconteceu, pois a mulher realmente fez a denúncia e passou 45 dias numa clínica de Saúde Mental, mas é o meu ponto de vista. Esperem só mais um pouquinho para que tudo se esclareça, e depois que o resultado sair, desçam a lenha em qualquer lugar que seja.

      • Facebook Profile photo
        Filipe Tavares há 4 meses

        Devitt se os comentarios das pessoas te incomodam pk tas aqui? Parabens es a maior por esse comentario! mereces um premio! se n sbs das coisas n fales e tas calada! td a gente tem direito a dar a sua opiniao mas o k disseste nem é uma opiniao… é mazé merda! por isso se n sbs das coisas em vez de tares a dizer essas merdas sem razao nenhuma e armar-te em boss vais mazé pro crlh k ta foda zuka do crlh! nojo metes tu fds

      • Valente há 4 meses

        (Antes demais, eu sem querer cliquei reportar no teu comentário e não era suposto, como normalmente o primeiro é “responder” eu cliquei mas só depois é que reparei que apenas aparecia “reportar”, caso algum moderador veja, não foi propositado e peço desculpa pelo inconveniente).
        Acredito o quão difícil seja para uma mulher ter que se expor numa situação destas quando realmente é vitima de algo tão horrível, mas diga-me, acha mesmo que não existe casos de mulheres que tentam prejudicar a vida de outro ser humano (neste caso, de um homem) para tentar algum tipo de indemnização? Ou por vingança? Ou por lá o que lhes venha na cabeça? Eu NÃO estou a dizer que é o caso, mas não pode apenas dizer que ele é “isto” ou “aquilo” só porque houve uma acusação. Repare que ele pode estar inocente, nós simplesmente não sabemos. Se realmente for confirmado que ele abusou da senhora, espero que seja punido, e bem punido, mas por enquanto nós não sabemos o que se passou e não podemos mandar postas só porque sim.

      • Meu Deus, ela realmente acha que estamos defendendo ele por ser homem. Menina, NÃO FOI PROVADO NADA, então não tem que haver punição pois podem estar prejudicando um inocente. Onde eu falei da “menina”? aliás, se você acha que alguém falar mal dela é errado, você vai e chama um cara de estuprador sendo que nem sabe se foi crime ou não, você está no mínimo sendo hipócrita. Se ela for fazer a denúncia tem que provar sim, você acha que a pessoa pode acusar outra de um crime, ainda mais um crime grave sem provas??? simplesmente chegar e dizer que fulano me assediou ou estuprou??? aí automaticamente porque uma mulher fez a denúncia, o sujeito deve ser demitido, preso e julgado??? sabe o que uma acusação dessa faz com a vida de um sujeito??? coisas quase tão ruins quanto uma pessoa que sofre assédio. Já imaginou na sua cabeça se ele for inocente??? ele foi demitido e pessoas como tu, estão chamando ele de estuprador sem nem mesmo saber o que realmente houve, afinal o caso está sob investigação ( o que pode ser considerado calúnia e difamação sim ).

        “Vocês realmente acham que uma mulher iria mentir sobre algo tão grave e tão pessoal a respeito de uma pessoa que é mais “poderosa” que ela” existem diversos casos assim, aliás você parece ser brasileira e não sabe que segundo a própria polícia a maioria das acusações de assédio são falsos no Brasil por exemplo? algumas más intencionadas, usam essas acusações como forma de vingança, para ganhar dinheiro ou fama. Você realmente nunca viu isso??? sério mesmo??? é claro que o assédio é algo grave, mas também existem falsas acusações. Não é opinião minha ou sua, é um fato.

        Como disse o Fred, a única que está colocando gênero à frente da questão é você. Nós não estamos defendendo o Enzo, muito menos por ser homem ou “estuprador” mas sim porque ele foi demitido e está sendo julgado pelas pessoas sem nem mesmo terem provado se ele cometeu ou não o crime de assédio, por enquanto foi uma denúncia de uma mulher, o que não quer dizer que automaticamente devemos acreditar sem questionar! MAIS UMA VEZ EM CAPS LOCK PRA VOCÊ ENTENDER: SE ELE FOR CULPADO, QUE PAGUE! MAS POR ENQUANTO NADA ESTÁ PROVADO! ENTÃO NINGUÉM TEM O DIREITO DE SAIR ACUSANDO ELE DE ESTUPRADOR OU COISAS DO TIPO E TAMBÉM NÃO DEVERIA OCORRER A DEMISSÃO.

        Ah aliás, quem arruma treta já faz mais de um ano por aqui é você e o espaço dos comentários é público e feito para debater, se não quer que te respondam ou discordem da sua opinião, simplesmente não comente!

      • Anónimo há 4 meses

        Querida Devitt, ninguém tá defendendo ele, estamos apenas dando a ele o beneficio da duvida, coisa que todas pessoas que sofrem alguma acusação tem direito.
        Ainda que fosse defesa, qual o problema? se mulheres se defendem porque o homem tem que ser diferente? cadê os direitos iguais que vocês tanto pregam?

      • Anónimo há 4 meses

        Ninguém tá defendendo ele, estamos dando a ele o beneficio da duvida, coisa que todo cidadão que sofre acusação tem direito.
        Estude antes de defecar pelo WPT

      • Fábio Peres há 4 meses

        Existe uma coisa chamada “presunção de inocência”, que tem que ser adotada sempre em casos assim.

      • DigOwens há 4 meses

        Resumindo a tua teoria. Nenhuma mulher mente e todo o homem é culpado só que são ilibados por outros homens. E eu é que estou numa vale sem fundo xd

      • Pelo amor de Deus, percam 10 minutos da vida de vocês pesquisando sobre abusos contra as mulheres. Obviamente não precisa ir muito além desses comentários pra ver como homem ta tão disposto a defender outro homem, quando é um homem acusado vão ter milhares para pensar o lado dele, para questionar se a acusação é falsa, repara na quantidade. É por isso que as mulheres não denunciam, e quando fazem tem que lidar com o fato da manada de machos defendendo o acusado… Francamente cês acham mesmo que a empresa ia demitir se não fosse verdade, e POR FAVOR aproveitam os 10 min de pesquisa (se fizerem) e traga aqui a quantidade de casos onde mulheres se expõe a tal gravidade pra “se vingar”/”acabar com a carreira” de alguém, sério cês são muito podre. Felizmente quem julga o caso não são vocês, pois claramente não tem o mínimo de senso pra entender a gravidade do que é um estupro. Ainda querem defender o Enzo Amore, surreal.. Um lixo daqueles, banca de garanhão e machão – a própria definição de macho escroto – e além de tudo mal luta bem, personagem mais nojento que tem. Mas é isso, fãs de wrestling… SURREAL, não acredito que até pra questão de estupro vocês passam esse micão.
        E já que cês querem julgar, façam uma leve lição de casa sobre o assunto pelo menos, coisa minima!

      • Anónimo há 4 meses

        outra pessoa desprovida de massa encefálica que não sabe a diferença entre presunção da inocência e defesa

      • Devitt há 4 meses

        TWWE pois é, eu nem vou perder mais tempo tentando explicar.
        Vocês são tão calminhos né, deve ser porque sabem que isso nunca aconteceria a vocês. Ai o “benefício da dúvida” é considerado senso comum zzzzzz
        Ah e pra esquizopoc que falou que eu procuro problemas, eu não to procurando problemas não meu anjo, eu só to fazendo o que nenhum de vocês fez, pensar na vítima. Thank you very much

      • DigOwens há 4 meses

        Correção. Pensaste na possível vítima. Já agora Se for provado que o Enzo é inocente, ele torna se na vítima. Também vais pensar na vítima nessa altura? YOU WELCOME

      • É incrível, parece que estamos falando com portas. NINGUÉM ESTÁ DIZENDO QUE OS CRIMES DE ESTUPRO E ASSÉDIO NÃO SÃO GRAVES, NINGUÉM ESTÁ DIZENDO QUE ELE É INOCENTE POR SER HOMEM E NINGUÉM ESTÁ DEFENDENDO ELE POR SER HOMEM. O QUE ESTAMOS TENTANDO DIZER, É QUE SE NADA FOI PROVADO AINDA, ELE E NINGUÉM EM CASOS COMO ESSES, DEVE SER PUNIDO E CHAMADO DE COISAS COMO ESTUPRADOR. AFINAL, NINGUÉM SABE O QUE OCORREU COM TODA CERTEZA PRA SAIR JULGANDO, POIS ELE PODE SER INOCENTE E EXISTEM CASOS ASSIM TAMBÉM. REPETINDO PELA MILÉSIMA VEZ: SE ELE FOR CULPADO, QUE PAGUE!!!

        Deu pra entender ou vamos ter que desenhar???

      • Anónimo há 4 meses

        Devitt, beneficio da duvida não é zzzzzz não é fato, é direito
        Quero ver quando te acusarem de algo (tendo feito ou não) se vc não vai querer se defender, se justificar?

      • Anónimo há 3 dias

        E agora Devitt, o Enzo foi inocentado
        Vai ser mulher de se retratar? Vai manter seu discurso hipócrita de feminazi?

      • No Way Jose há 3 dias

        E ai Devitt, vc viu que inocentaram o Enzo
        Vai fazer o que agora?
        Vai ser mulher de se retratar por chama-lo levianamente de estuprador nojento?

    • Facebook Profile photo
      LuizMathh há 4 meses

      Nossa, cada vez mais eu fico chocado com a quantidade de pessoas que têm prazer de julgar por gênero. É inadmissível alguém falar de algo que não sabe, é até falta de educação e uma completa ignorância. SENDO MULHER OU HOMEM, a justiça tem que fazer a sua parte de investigar até confirmar o crime. O pecado da maioria das pessoas é ser manipuladas pelas massas até se transformarem em monstros que não tem nenhum discernimento da situação mais vil. Se você, Devitt, deixasse de lado o personagem de Alexa Bliss por um tempo, o mundo agradeceria. Porque até então, pessoas como você só conseguem piorar as coisas com seu negativismo subjugado e sem nenhum fundo de verdade. Não perco nenhum minuto do meu tempo lendo seus comentários que não agrega nada a ninguém. Espero que algum psicólogo trate urgentemente do seu transtorno de personalidade Histriônico.

      • No Way Jose há 4 meses

        Não sei como deixam está fútil comentar aqui

      • CCLCrazy há 4 meses

        Que diabos a Alexa Bliss tem haver com isso pessoa ????? o que o personagem dela tem haver com isso ?? não misture uma coisa com a outra

      • Vai entender a cabeça desse pessoal, até parece que não existe acusações falsas, eu citei isso em outro comentário meu:
        “Já vi pobres coitados serem acusados de tal forma, e serem inocentados, inclusive um conhecido que foi levado igual lixo pra delegacia, tratado feito um imundo o tempo todo, porque uma garota de 16 anos o acusou, e ao final ficou confirmado que ele era inocente, e a garota foi embora com seus pais, e com a queixa de falsa comunicação de crime.”

        Apesar dos gêneros, somos seres HUMANOS. Não tem essa de puxar a coisa pro seu “lado” não. Estuprador devia ser condenado, castrado, preso e mantido assim em toda a sua pena. Vocês querem chamar alguém de estuprador sem ter sido ainda comprovado e feita a condenação, mas não pode ousar falar da possibilidade de ser uma falsa comunicação de crime, coisa que também acontece.

        TWWE é quem tem que fazer essa lição de casa, estupro é sim uma das coisas mais graves, e é por isso que tem de ser analisada com cuidado, depois se o cara é inocentado, vocês são quem ficam com a cara de trouxa, que acusaram e atiraram paus e pedras ao cidadão em questão, mas como o mundo é mundo, e cobrar honestidade, sensatez e respeito aqui na internet é muito.. Só tem que esperar e deixar que falem, a humanidade não é toda honesta e respeitosa, seja homem ou mulher, a mentira e a verdade sempre estão lado a lado e deveria ter que esperar as provas e o julgamento, pra poder falar algo.

        Se o mesmo for inocente, recupere seu emprego ou consiga algo que faça ele retomar sua vida sem ser lembrado por essa acusação. Agora se for culpado e condenado, espero que a garota tenha justiça e consiga seguir sua vida após ter sofrido com uma coisa tão grave, que tenha sempre amparo psicológico, pois isso pode mudar toda uma vida e deixar sérios traumas, estuprador é doentio, e a única cura pra isso é a castração.

      • Devitt há 4 meses

        Eu comecei a ler seu comentário e parei em “Alexa Bliss”, a única pessoa que precisa de tratamento é você, e não é nem psicológico, é psiquiátrico mesmo.
        Eu não sei qual seu estado mental, só sei que não é bom. Então vou explicar da maneira mais didática possível pra ver se você entende (O que eu duvido muito): O índice de mulheres que estupram homens, em comparação ao índice de homens que estupram mulheres, é basicamente nulo. Uma mulher é estuprada a cada 1 minuto no mundo, já os homens … Se for 1 por semana é muito, e ainda assim quando infelizmente acontece é normalmente por outro homem. Existem estudos que provam isso meu anjinho, vai pesquisar um pouco sobre causas sociais e depois tu vem falar que não precisa de gênero, tá? ♥

      • Devitt há 4 meses

        Agora, eu vou parar de debater política porque o site não é sobre isso e vocês nem se esforçam.

      • Legit Boss há 4 meses

        Vocês ficam malhando os dedos à toa por uma coisa que sequer foi confirmada pela polícia aff Por que não esperam a polícia confirmar isso? Ficam entrando em debate de feminismo, machismo, isso, aquilo. Uma coisa é você apoiar o feminismo, outra é apoiar o femismo. Agora, cada um tem o seu modo de pensar, não adianta vocês tentarem forçar uma ideia na cabeça da Devitt sendo que a forma que ela pensa é diferente, é errado isso, até porque cada um tem a sua própria filosofia de vida, ou seja, o que é certo pra mim, pode não ser pra vocês, e assim por diante…

      • Anónimo há 4 meses

        Chamar alguém de estuprador, pedófilo, assassino sem ter provas ou certeza nunca vai ser certo. Inclusive como já citaram acima, isso também é considerado crime de calúnia, assim como estupro, assédio, pedofilia e assassinato também são.

    • Valente há 4 meses

      Respondi no sitio errado xD

    • Valente há 4 meses

      Blá blá blá, caso seja difícil perceber, ninguém aqui é a favor de tal crueldade, só se esta a tentar dizer que ENQUANTO não for PROVADO que realmente aconteceu alguma coisa, NÃO se deve julgar. Nenhum de nós sabe se a história é verídica, vocês apenas estão a dizer pelo aspecto da pessoa em questão, e não tentem atirar areia para os olhos. Temos que aguardar pelo desfecho da história e perceber se ele é inocente ou não de tal crime.
      Ah e já agora, se acham que não há pessoas capazes do que quer que seja, vocês são um bocado inocentes. E para as mentes mais fracas, eu não disse que era o caso.

  20. danielLP21 há 4 meses

    Pena. Uma das melhores catchphrases dos últimos anos, uma personalidade carismática, uma personagem diferente das outras… Caso se prove que está inocente, a WWE vai esperar uns tempos para o recontratar. Provavelmente disseram-lhe isso mesmo.

    • DigOwens há 4 meses

      Comentário mais decente no meio de tanta ignorância

      • DietOwensDiet há 4 meses

        Concordo a 200% com este comentario, entao depois de ter visto o twitter da gaja, ela deve ser violada de 15 em 15 minutos

      • DigOwens há 4 meses

        Dietowens. Não exageres

      • DietOwensDiet há 4 meses

        Eu exagerei, peço desculpa, tentei fazer humor, mas nao deu, o que quis dizer é que a gaja não parece tão certa como aquilo que certas pessoas estão a querer faze-la ser, no entanto esta história pode ser verdade, e se for o Enzo terá de ser severamente punido, atenção eu não sou machista e defendo a igualdade de géneros, o que eu não concordo é que haja pessoas que ponham o seu género à frente do outro, se fiz isso, peço desculpa

      • DigOwens há 4 meses

        Tens um like meu no teu comentário

    • Legit Boss há 4 meses

      Não é bom para a empresa manter uma pessoa que está a ser acusada de assédio, isso denigre a imagem da mesma, além de diversos outros fatores. Foi a melhor decisão, sem sombra de dúvidas.

  21. Valente há 4 meses

    Não é das minhas “personagens” favoritas mas gostava dele, além de transmitir uma grande energia naquilo que fazia. É uma pena o despedimento, até porque não se sabe o que realmente aconteceu. Até prova do contrário, ele é inocente. Certo é que também não é difícil estragar a vida a um homem na América. É esperar pelo desfecho da situação, e se realmente ele for acusado deste crime espero que tenha o que merece.

  22. Não estava nada à espera disto. Um gajo extremamente carismático, dos melhores talkers que estão atualmente na WWE, estava a ter um reinado interessante como campeão e acontece isto… damn. Se ele fez aquilo de que está a ser acusado de fazer então merece pagar por isso mas caso não o tenha feito, vai ser muito difícil recuperar disto. Violação é um crime horrível do qual ninguém devia ser vítima, no entanto ser acusado injustamente de violação também é algo que pode facilmente arrasar alguém. Enfim, só espero que o gajo esteja inocente.

  23. Vacant Wrestler há 4 meses

    Deem logo o título pro Cedric

  24. Lucky Cannon há 4 meses

    Eu queria ver se fosse o Rick Swann, Kofi Kingston, Big E, Titus O’neil, Apollo Crews, Cedric Alexander, se a wwe iria demiti-los, queria ver se realmente essa “política” da wwe iria funcionar para esses wrestlers e outros wrestlers negros. Além do mais era tudo o que a WWE queria né, alavancar a carreira do Cédric.

    • Devitt há 4 meses

      Isso foi tão racista, que eu não sei como seu comentário foi aprovado.

      • Anónimo há 4 meses

        seus comentários feminazis são aprovados, porque o dele não pode ser?

      • Anónimo há 4 meses

        Feminazis? Ela só se posicionou contra um estupro, isso é ser considerado Feminazi?
        Além de esse termo “feminazis” é absolutamente ridículo. Eu sou homem, mas considero o feminismo totalmente necessário. Maior exemplo disso que a WWE, que por anos tratou todos seu roster feminino como vadias, nunca dando a mesma oportunidades das mesmas brilharem como os homens. Outro exemplo é que sempre quando aparece algum caso de estupro, de algum modo tentam colocar a culpa na vítima.

      • Anónimo há 4 meses

        Essa Devitt está acusando o Enzo sem prévio julgamento, sem conhecimento de provas, apenas tomando como base a acusação da moça.
        Acusação sem provas também é crime

      • Legit Boss há 4 meses

        A mulher do Rich Swann retirou a denúncia e eles até voltaram a namorar.

    • The Boss há 4 meses

      Até por que a WWE precisa demitir um wrestler para dar um push ao outro.

  25. Anónimo há 4 meses

    todo mundo é inocente até que se provem o contrário. mas é difícil acreditar que uma mulher iria se expor desta maneira sobre um assunto tão vergonhoso e constrangedor como é estupro. se não fosse verdade. apenas para ganhar fama. esse é um tipo de fama que ninguém quer

  26. Facebook Profile photo

    Uma pergunta a esses meninos justiceiros, se a mãe ou a irmã de vcs alegasse que tenha sido estuprada, vcs iriam ficar calminhos e falar que o suposto estuprador é incocente até que se prove o contrário, Ou vcs iriam ficar revoltados??
    Se a menina foi pra delegacia é pq ela tem provas, elas não seria burra de jogar uma acusação dessas só pra chamar atenção, ela pode ser presa se estiver mentindo, e eu acho que ela não seria tola a esse ponto de invertar uma história, se ela quisesse chamar atenção ela jogaria essa bomba para um superstars mais relevante. Se o escroto do Enzo tá sendo investigado é pq ele fez algo. Nunca gostei dele e depois disso peguei mais nojo. E a WWE fez o certo em demitido-lo, se um funcionário meu fosse acusado de estupro e fosse investigado pelo crime, eu não queria ter nenhum vínculo com esse funcionário. A WWE trabalho com imagen, famílias e crianças acompanham aquilo, já pensou se a WWE deixasse um cara que estava sendo investigado por estupro?

    • Valente há 4 meses

      Caro(a) Eycki, se for para entrar por ai, imaginemos que tem um irmão (que não me interessa se é ou não o caso) e este é acusado de ter violado uma rapariga, e calha que ele na verdade não o fez. Qual será a sua reacção? Vai insulta-lo e chama-lo de uma coisa que ele não é? O mesmo se aplica aqui ao Enzo, até se provar o que realmente se passou, NÃO se deve julgar, o vosso problema é o hate que vocês tem a esta superstar. E vou frisar isto, violação é um dos crimes mais cruéis, e para mim quem o faz deve apodrecer na prisão. Por isso antes de responder, tente perceber realmente o que é que eu disse.

    • DigOwens há 4 meses

      Vamos lá ver uma coisa. Essa do relacionamento com a vítima é uma conversa da treta. Porque uma mãe até defende um pedófilo se for preciso. Não estamos a ser justiceiros mas sim factuais. Nós não estamos a defender ninguém. Simplesmente estamos no meio, estou a lixar pães quem ganha o caso desde que aja justiça. Não falta é exemplos de supostas vítimas que no fim não eram vítimas. Agora se formos a ser rotulados por todas as acusações que vêm a baila isto é uma selva então.

  27. Anónimo há 4 meses

    achei bom nao gosto dele tava doido pra ele ser demitido por qualquer motivo

    • Anónimo há 4 meses

      não gostar deste ou daquele lutador é normal. agora ficar desejando que ele seja demitido é só desprezível. antes de qualquer coisa ele é uma pessoa como tu e outro qualquer. que tem contas pra pagar. e precisa se sustentar

  28. Ouchdis há 4 meses

    Alexa deve estar rindo como uma hiena, já não estava gostando de ver a Monster Bestie deixando de ficar com ela pra ir ver ele.

  29. Mathueq há 4 meses

    Poxa, não curtia o Enzo… mas que pena….

  30. "Awesome" Hater há 4 meses

    Acho engraçado que as pessoas falam como se não existisse um contrato, e o Enzo tivesse sido jogado na rua com uma mão na frente e outra atrás. É direito da empresa demitir seus empregados, desde que respeitado as leis e os contratos. Vida que segue.

Comentar