No início de Junho, em pleno clima de grandes protestos causados pelo movimento #BlackLivesMatter, Jaxson Ryker meteu-se numa polémica política no Twitter, juntamente com outras Superstars da WWE, que levou ao afastamento dos Forgotten Sons da programação da empresa.

Foi reportado que o lutador ficou com um grande heat no backstage, que a WWE tinha cancelado o push planeado para a equipa, dando-o a Cesaro & Shinsuke Nakamura, e até que poderiam sofrer uma mudança na gimmick.

Entretanto, segundo o Fightful, a WWE já está a preparar o regresso dos Forgotten Sons à sua programação, ao desenvolver algumas possíveis ideias para o regresso da equipa, mas ainda não é claro se Jaxson Ryker fará parte deste regresso ou se teremos apenas Steve Cutler e Wesley Blake.

É também dito que Edge está envolvido no assunto, dando algumas ideias e conselhos aos Forgotten Sons, pois ele tem apoiado a equipa criativa da WWE nas últimas semanas.

Os vários membros dos Forgotten Sons, sobretudo Jaxon Ryker, têm publicado alguns teasers nas redes sociais indicando que o regresso pode estar próximo. No entanto, este último também tem estado envolvido em mais algumas polémicas, agora envolvendo a reação dos fãs.


Achas que a WWE trará os Forgotten Sons de volta durante o mês de Outubro?

9 Comentários

  1. A divisão do Smackdown bem que precisa de equipas

    • Tanto a do SmackDown como a do RAW estão muito enfraquecidas, mais tag teams eram muito bem vindas.

      No SmackDown atualmente temos:

      – Heavy Machinery em feud com o Mix & Morrinson e nem pelos títulos lutam ou se importam.

      – Lucha House Party está atualmente em feud com os atuais campeões e com as divergências dentro do grupo há uma grande possibilidade de chegarem ao fim.

      – Quanto aos campeões, pessoalmente tenho achado o Cesaro & Nakamura uns campeões sólidos e que tem feito um bom trabalho.

      No RAW atualmente temos:

      – Os campeões, Street Profits que não tiveram grandes adversários até agora. Gosto deles são divertidos e dão tudo no ringue.

      – Rollins & Murphy, apesar destes dois andarem em feud com a Família Mysterio e não quererem saber dos títulos tag team.
      Sem esquecer de mencionar que está tag team/aliança pode terminar em breve, visto as desavenças entre ambos.

      A WWE tem um roster muito bom podiam fazer alguma coisa com vários lutadores que andam perdidos no low card/mid card ou então subir algumas tag teams do NXT.

  2. O SmackDown está a precisar, fazem bem, nem que o Jaxson não volte.

  3. Espero que regressem para o SD, estavam no bom caminho senão fosse essa polémica talvez podiam ter sido campeões da tag team

  4. Eu gostava da stable, apesar que nem no NXT tiveram aquele destaque…
    E que boca grande do Jaxson né? Comprometeu todo um trabalho e deixou a stable numa situação complicada, porque não sabemos como será a reação dos fãs quando retornarem 🤦🏾‍♂️

  5. Facebook Profile photo

    Já me tinha esquecido deles!
    Nunca o nome Forgotten vai fazer tão sentido como agora! 🤣👍
    #imback

  6. El Cuebro5 meses

    Eles precisam voltar, as divisões de duplas de Raw e SD necessitam de reforços, depois de perderem os AOP e as lesões em New Day e Raiders por exemplo, achei uma pena o Blake e o Cutler terem sido punido em função do Ryker, espero que eles voltem para serem campeões como deveria ter acontecido antes, quem sabe uma mudança de gimmick, uma turn enfim, eles precisam voltar já que tem muito talento como time!

  7. Wraith5 meses

    Pode até ser que talvez os comentários do Jaxson tenham sido inoportunos, mas puta vacilo ficar escrevendo esse tipo de coisa pro cara ameaçando a família dele.