Nestes dias, muito se tem falado sobre a polémica de Sasha Banks e Naomi terem abandonado o Raw da passada segunda-feira, o que obrigou a WWE a fazer grandes mudanças nos seus planos e a emitir um comunicado.

Já se conheceram os planos que a empresa tinha e até se começou a especular sobre os seus contratos, indicando que Roman Reigns pode ser decisivo no futuro de ambas, mas tudo indica que a WWE não as irá despedir. Entretanto, também foi reportado que o contrato de Naomi com a WWE está quase a terminar.

Já durante a tarde desta quinta-feira e através do Instagram, Jimmy Uso, que é marido de Naomi, publicou duas insta stories onde mostrou o seu apoio às atuais WWE Women’s Tag Team Champions.

Nas duas fotografias, podemos ver Sasha Banks e Naomi a segurar os WWE Women’s Tag Team Championships, e apesar de não escrever nada sobre o assunto, esta é uma forte mensagem de apoio às duas lutadoras.


Pensas que Sasha Banks e Naomi vão ser punidas pela WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ele e outros membros atuais dos rosters da WWE, eu não sei como está a situação por lá no momento atual, mas ainda deverá gerar muita repercussão, confesso que queria ver a Naomi entrando para a Bloodline no futuro, talvez isso pudesse “salvar” ela por lá, não sei como poderia ser para a Sasha e também resta saber se algo irá se refletir para o Jimmy nesse apoio.

    • Facebook Profile photo

      Acho q vai refletir nele e bo irmão perdnedo os tag team, apoia quem ta errado e se queima, intocáveis são riman e sasha, jimmy, naomi são totalmente descartaveis a wwe, prevejo mal booking vindo, acho q se não demitir ou fazer algo pesado a essas duas, outros logo farão o mesmo, o problema e fazer e irritar outros q farão a mesma coisa, como o jimmy
      Por exemplo…
      Se não demitir ngm vai ser pior oara a wwe, vai ser recorrente esses casos

    • El Cuebro1 mês

      Eu sinceramente não vejo os Usos perdendo os títulos, até porque vejo a Bloodline dominando por mais um tempo, mas isso pode render umas multas e suspensões por aí, bem como bookings ruins como você disse, agora discordo também na parte da Sasha e da Naomi serem descartáveis à WWE, ambas são muito talentosas e tendo o devido espaço e tempo podem fazer muita coisa!

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Pahaha Sasha, Jimmy e Naomi descartáveis

  2. Vini1 mês

    Claro que o lambe bolas do Roman Reigns vai defender ela

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Nem é marido dela nem nada lol

  3. Zickelous1 mês

    Claro que iria apoiar, senão ia dormir no sofá

  4. Rui1 mês

    Era mau se nao ja que naomi e mulher dele

  5. É óbvio que não vai acontecer nada a elas!

  6. Anónimo1 mês

    Despedidas não vão ser, mas deviam levar com algum tipo de punição, não foram nada profissionais.