O mundo do Wrestling está quase a voltar ao “normal”, com o regresso à estrada e público ao vivo nas várias promotoras, e com isso cresce a expectativa para perceber se as audiências televisivas também vão melhorar.

Esta semana começou muito mal, com um mínimo histórico do Raw, ficou longe das expectativas para o NXT e Dynamite, mas melhorou com subidas no Impact Wrestling e SmackDown.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de apenas 1,47 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,57 milhões obtidos na semana anterior. O programa volta assim a cair e este foi mesmo o seu mínimo histórico, algo que certamente preocupará os responsáveis da WWE.

Quanto ao NXT de terça-feira, que foi especial Great American Bash, registou uma audiência de 654 mil telespectadores, o que representa um valor ligeiramente acima dos 636 mil obtidos na semana anterior. Para uma edição especial e sem concorrência direta, acaba por ser um valor que desilude.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi especial Road Rager, registou uma audiência de 871 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 883 mil obtidos na semana anterior. Este é um valor algo fraco para uma edição especial e de regresso à estrada.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 120 mil telespectadores, um valor bastante acima dos 69 mil obtidos na semana anterior. A promotora de Nashville recupera assim do mínimo histórico alcançado na semana passada, voltando para um valor habitual.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,88 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,74 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul volta a aproximar-se dos 2 milhões de telespectadores, valor que por várias vezes alcançou no canal FOX.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

7 Comentários

  1. Resultado decente para o SmackDown, enquanto os outros shows não tiveram números nada bons (principalmente o Raw que continua “em queda livre”).

  2. Guilherme Moscovich3 semanas

    Isso, continue caindo! Enquanto continuar com essa porcaria de booking, a tendência é as audiências caírem ainda mais para aprender a respeitar os fãs e não pensarem nos próprios egos!

  3. Kay Orton3 semanas

    Queria saber a audiência do NXT UK.

    SD e NXT sempre dominam nos shows, uma pena o NXT não ser tão visto.
    Feliz pela Impact ter subido as audiências, espero que continue.

    Não vai me impressionar se até o fim do ano a AEW conseguir chegar com 1,10 e o Raw estiver batendo perto ou já ter batido 1,20.
    Acho justo pro produto que apresentam.

  4. Guilherme Santos3 semanas

    Tenho muita pena por o NXT não ter tantas audiências como o RAW e o SmackDown, pois tem muita mais ação, a nível de combates, estes são muito interessantes, e existem imensos candidatos a apenas um título. Espero que o NXT suba nas audiências, podem contar comigo. Força 💪💪💪

  5. Anónimo3 semanas

    SmackDown a destacar-se.

  6. Foi uma boa subida para o Smackdown. A ver se para a semana voltam aos 2 milhões.

  7. Resultado bom para o Smackdown!