Depois de um final de semana e fim de semana repleto de grandes eventos, havia muita expectativa para perceber como é que os fãs de Wrestling iriam responder nas audiências televisivas dos vários programas semanais. A maioria dos programas registou aumentos, com o SmackDown a manter uma confortável liderança.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,07 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,86 milhões obtidos na semana anterior. Ao ficar acima da marca dos 2 milhões, o principal programa da WWE obteve a sua melhor audiência desde o Raw Legends Night de 4 de Janeiro.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 685 mil telespectadores, um valor um pouco acima dos 654 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, as audiências da brand amarela da WWE continuam fracas, ainda para mais tendo em conta que foi a edição seguinte ao TakeOver 36.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,17 milhões de telespectadores, um valor bem acima dos 975 mil obtidos na semana anterior. Este foi o 3º melhor registo da história do programa, aproveitando o facto de ter contado com a primeira presença de CM Punk no mesmo.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 98 mil telespectadores, um valor abaixo dos 126 mil obtidos na semana anterior. Este foi um dos piores valores da história do programa, agravado por ter sido a primeira edição após o especial Emergence.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,25 milhões de telespectadores, um valor superior aos 2,10 milhões obtidos na semana anterior. A promoção de Becky Lynch e Brock Lesnar para o show terá sido determinante e este foi um dos melhores registo desde Janeiro.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 722 mil telespectadores, um valor muito inferior aos 1,13 milhões obtidos na semana anterior. Era expectável um decréscimo depois da estreia de CM Punk na semana passada, voltando o programa para um valor a rondar o da edição de estreia.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

11 Comentários

  1. Até foi uma semana bem conseguida nesta vertente para a maioria dos programas.

  2. Anónimo3 semanas

    Excelente audiência para o Raw, SmackDown e Dynamite.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Ilações: Rampage consegue bater o NXT e é importante os dois shows da AEW conseguirem bater o 3º show da WWE. Vamos ver se conseguem chegar ao Raw. Impact está cada vez pior e a continuar assim, se calhar, não fica cá muito tempo.
    Boas subidas para os padrões de 2021, mas muito abaixo do que era o wrestling há 20 anos atrás.

    • Sabes o que provavelmente não tinhas há 20 anos em massa? TV por cabo por cabo, internet, redes sociais, smartphones, on demand, streaming, YouTube, etc…

  4. Anônimo3 semanas

    se o Dynamite caiu. então ele não se destacou ne?

    • Showstealer3 semanas

      O Dynamite não caiu: na semana passada teve 975K e este ano passou de 1M. Logo, o programa subiu. Informe-se antes de dizer baboseiras…

    • Showstealer3 semanas

      * esta semana

    • Alexandre3 semanas

      esse criou uma realidade alternativa pra poder dizer que o Dynamite não foi bem. Hater nível hard.

  5. Semana positiva para todos!
    Não esperava que o RAW fosse bater os 2 milhões!