A confusão que começou na conferência após o All Out do último domingo, onde CM Punk criticou os EVP’s da AEW, e que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa, tem sido o grande tema das últimas horas.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, onde houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, o que deverá fazer com que Ace Steel seja despedido e levar ao envolvimento da justiça.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, ao início alguns lutadores da WWE acreditaram que tudo não passava de um work, mas algumas horas depois, contactaram o jornalista para confirmar se o que aconteceu tinha sido legítimo.

O jornalista também apontou que quem já trabalhou com CM Punk não se mostra surpreendido com o que aconteceu, e que serão poucas as pessoas que terão algo positivo a dizer sobre o atual AEW World Champion.

Um dos lutadores da WWE terá mesmo afirmado que parece que o “Second City Saint” está a tentar gerir as coisas na AEW à sua maneira.

Para além das palavras menos boas sobre a personalidade de CM Punk, os lutadores da WWE também mostraram estranheza por Tony Khan não ter comentado o que o campeão mundial disse sobre os EVP’s da AEW.


Esperavas esta reação dos lutadores da WWE ao que aconteceu na AEW?

3 Comentários

  1. Alex Kidd4 semanas

    Tony Khan iria falar o quê?
    Não tem defesa. Há muito tempo esses caras vem fazendo besteira na empresa, dá até pra fazer uma linha temporal citando as idiotices.

  2. El Cuebro4 semanas

    Essa situação é estranha demais para todo mundo, de dentro e fora da AEW, imagino o quanto estão estranhando nisso e não somente na WWE, digo pelas relações que todos esses lutadores têm entre si, que se resolva logo!