A segunda semana de 2024 foi bastante negativa para todos os principais programas no mundo do Wrestling, com todos a descerem nas audiências.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,46 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,75 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou de forma esperada a afastar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 722 mil telespectadores, um valor abaixo dos 768 mil obtidos na semana anterior. Mesmo com três combates com títulos em jogo, o programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a descer, afastando-se dos melhores resultados que conseguiu em 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 797 mil telespectadores, um valor abaixo dos 813 mil obtidos na semana anterior. No segundo programa de 2024, o principal programa da AEW continuou a afastar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,38 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,47 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o SmackDown, continua a ser o programa de Wrestling mais visto, acima dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 396 mil telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 403 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, tendo voltado a ficar abaixo do Collision.

Já o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 400 mil telespectadores, um valor quase idêntico aos 402 mil obtidos do programa anterior. O programa continua assim longe do meio milhão de telespectadores.

Por fim, o AEW Battle Of The Belts IX de sábado, registou uma audiência de 351 mil telespectadores, um valor abaixo dos 397 mil obtidos no especial anterior, em Outubro de 2023. Esta foi a segunda pior audiência da história do evento.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

Comentar