A “guerra” pelas audiências televisivas continua animada, mas enquanto o Raw e o Dynamite brincam com os números para encontrar pequenas vitórias, o SmackDown continua a destacar-se como programa líder.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de apenas 1,67 milhões de telespectadores, um valor bastante abaixo dos 1,85 milhões obtidos na semana anterior. O regresso da temporada da NFL ajuda a explicar o fraco resultado, que nem o cash-in do WWE Championship por parte de Big E salvou.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 770 mil telespectadores, um valor bastante acima dos 601 mil obtidos na semana anterior. Os fãs aderiram com expectativa à estreia do “NXT 2.0”, mas agora será curioso perceber se a WWE conseguirá manter as audiências em alta.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,18 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 1,32 milhões obtidos na semana anterior. Depois do pico da chegada de Adam Cole e Bryan Danielson, o principal programa da AEW voltou aos valores “normais” das últimas semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 105 mil telespectadores, um valor abaixo dos 111 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado relativamente fraco para o programa da promotora de Nashville, comparando com os valores obtidos no início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,24 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,38 milhões obtidos na semana anterior. Era esperada uma diminuição depois do especial no Madison Square Garden, mas ainda assim a brand azul ficou bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 642 mil telespectadores, um valor abaixo dos 670 mil obtidos na semana anterior. Este foi novamente o pior registo da curta história do novo programa da AEW, continuando a contrastar com os resultados obtidos pelo Dynamite.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Mesmo com a descida o SmackDown conseguiu na mesma uma excelente audiência!

  2. Novamente bons resultados para SmackDown e AEW Dynamite. Quanto aos restantes shows, tiveram números relativamente razoáveis.

  3. Epe4 semanas

    Agora quero ver o Raw de hoje, que foi bom na minha opinião, se conseguiu subir.

  4. Foram bons números para o Smackdown e AEW!