Mais uma semana, mais um resumo das audiências televisivas que os vários programas de Wrestling obtiveram na semana passada. Apesar de uma ligeira subida do Dynamite e de um SmackDown estável, tudo o resto desceu nas audiências, fazendo desta última semana mais uma “para esquecer” neste capítulo.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de apenas 1,55 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,69 milhões obtidos na semana anterior. Este foi um dos piores registos dos últimos meses, com a 3ª hora do programa a registar um mínimo histórico.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de apenas 603 mil telespectadores, um valor abaixo dos 631 mil obtidos na semana anterior. Este resultado fez desta edição a menos assistida desde o início do NXT 2.0, algo que deve preocupar os responsáveis da brand e da estação televisiva.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 913 mil de telespectadores, um valor acima dos 878 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, o programa mantém-se abaixo de 1 milhão de telespectadores, uma marca que conseguiu superar ao longo de várias semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 79 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 118 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville continua a obter resultados bastante baixos, e este foi mesmo um dos piores de sempre.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,10 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico aos 2,09 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE mantém-se assim ligeiramente acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 515 mil telespectadores, um valor abaixo dos 599 mil obtidos na semana anterior. O programa caiu para um nível ainda mais próximo do seu pior registo, que foi a edição de 8 de Outubro com apenas 502 mil telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

10 Comentários

  1. Resultados relativamente bons para AEW Dynamite e SmackDown.

  2. El Cuebro3 semanas

    O Dynamite e o SD tendo bons resultados como quase sempre, no caso do Rampage acho que o horário não ajuda, nos EUA acho que compete com a NBA, aí fica complicado, o Impact acho que precisa de um canal melhor para passar, tem muita qualidade lá que acho que muita gente não vê direito, o Raw e o NXT é fato que não se ajudam, a USA Network ficou com duas bombas na mão, os roteiros tem que parar de chegar em cima da hora e reformulações não são necessárias dona WWE, parem de agradar o velho e agradem quem realmente importa, nós o público!

  3. Anónimo3 semanas

    Foi uma semana razoável.

  4. JOAOPEDROOOOOOOO3 semanas

    O Raw não estava a melhorar?

  5. Zickelous3 semanas

    O NXT deveria voltar a ser na WWE Network, eles mataram praticamente todo o interesse na brand, foquem apenas no desenvolvimento se é o que querem

  6. Zé Pedro3 semanas

    Saudades do wrestling do inicio dos anos 90 e inicio de 2000. O problema é que o wrestling depois disso, nunca mais conseguiu criar superstars carismáticas e as pessoas deixaram de ver.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

      Para mim, o melhor wrestling é de 97 a 05 (até ao draft). Sendo que de todos, o melhor ano é o 2001.

  7. Cebola3 semanas

    Hoje em dia quase ninguém mais assiste TV, o futuro é o streaming e outros meios digitais

  8. RAW continua péssimo, Smackdown e AEW bem!