Horas antes do SmackDown desta sexta-feira, a WWE confirmou que não iria realizar o 205 Live desta semana, depois do show da brand azul como é habitual. A empresa preferiu terminar a noite com uma grande invasão do Raw e NXT ao SmackDown, do que proceder depois à transmissão do show dedicado à divisão Cruiserweight.

No entanto e apesar de existir muita especulação sobre o fim do WWE 205 Live, o cancelamento da edição desta semana não significa que o show tenha acabado em definitivo. O mesmo deverá voltar já na próxima semana, pelo que a decisão de o cancelar tem apenas efeito prático nesta véspera do NXT TakeOver e Survivor Series.

Como alternativa ao 205 Live, a WWE transmitiu na sua WWE Network uma repetição do NXT da passada quarta-feira, até como forma de promover o NXT TakeOver: WarGames que se realiza já este sábado.


Achas que a WWE fez bem em não realizar o 205 Live esta semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que deveriam fundir de vez o elenco do 205 com o NXT e promover mais nomes para disputar o Cruiserweight Title nos show televisionados do NXT!

  2. Anónimo3 semanas

    Acho que deviam ter feito o programa.

  3. Braullino3 semanas

    Segunda vez que o 205 live não é levado ao ar desde que o smackdown foi pras sextas feiras.
    Sou da opinião que a fusão da divisão Cruiserweight com o NXT já devia ter acontecido de uma vez já que o titulo ganhou o nome do lado amarelo da força faz tempo.