Enzo Amore é alguém que não gosta de ficar na sombra e volta e meia gosta de causar confusão para ser o centro das atenções. Esta segunda-feira, o ex-lutador da WWE ameaçou invadir a edição do Monday Night Raw desta semana, que aconteceu no Madison Square Garden.

O ex-WWE Cruiserweight Champion publicou um tweet onde mostrou que tinha comprado bilhetes para o WWE Raw no Madison Square Garden, deixando muitos dos seus seguidores a acreditar que poderíamos vir a assistir a alguma invasão sua ao show.

Esta já não seria a primeira vez que Enzo Amore invadiria um evento da WWE, tendo feito o mesmo no Survivor Series do ano passado, onde acabou por ser expulso.

Noutra ocasião e acompanhado por Big Cass, Enzo Amore também invadiu o evento da NJPW e ROH durante o fim de semana da WrestleMania. Um assunto que nunca ficou muito bem explicado, se foi storyline que não chegou a avançar ou se foi apenas uma manobra de publicidade protagonizada pela dupla.

No entanto, esta ameaça não passou disso mesmo. Algumas horas depois do seu primeiro tweet, Enzo Amore publicou um vídeo a ver futebol americano em casa.

Apesar de só ter ameaçado que iria aparecer no Monday Night Raw, hoje temos SmackDown Live também no Madison Square Garden e podemos ter aí a tentativa de invasão por parte de Enzo Amore.

Qual a tua opinião sobre este tipo de “ameaças” de Enzo Amore?

6 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Opa o Amore vai mase atras do titulo 24/7 aahhahaahahah

  2. Kauê Silva2 anos

    Enzo promovendo pegadinhas do Mallandro yeah yeah!!

  3. Lycantrophya2 anos

    Vai acabar sendo preso ._.

  4. Showstealer2 anos

    Ainda bem que não passou só de garganta, o Enzo Amore que esteja quietinho que não ganha nada em armar-se em parvo…

  5. Anónimo2 anos

    É um triste esse gajo.

  6. 2 anos

    Vai acabar sendo preso