O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Foi anunciado há cerca de um mês que Lance Storm assinou um novo contrato de produtor com a WWE, regressando assim à empresa quase 15 anos depois. O lutador canadiano é um dos melhores treinadores de Wrestling do mundo, tendo fechado recentemente a famosa Storm Wrestling Academy para se poder dedicar ao novo papel na WWE.

Depois do WWE SmackDown da passada sexta-feira, Lance Storm transmitiu algumas palavras aos fãs da WWE através de uma breve entrevista de backstage, comentando sobre este novo papel de produtor na empresa. Algo que não costuma ser muito comum de se ver com outros produtos da WWE.

Na entrevista, Lance Storm refere que é agora produtor e que está aqui para ajudar os mais jovens com toda a sua experiência, ele que passou pela ECW, WCW e WWE ao longo da sua carreira. Também refere que adora o trabalho de Shorty G, já desde os seus tempos do NXT, mas que já não tem idade para regressar aos ringues.

Lance Storm lembrou que já trabalhou e treinou vários lutadores que estão neste momento na WWE, como Dolph Ziggler, Bobby Lashley, e outros que não referiu como Peyton Royce, Oney Lorcan ou Tyler Breeze.


O que achas que Lance Storm pode acrescentar aos shows da WWE?

2 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Na minha opinião, a WWE poderá beneficiar da sabedoria de Lance Storm na questão de produzir os combates.

  2. El Cuebro4 meses

    Gostava muito do Lance enquanto lutador, que ele traga muitos bons planos e que seja permitido ele trabalhar e dar novas ideias à WWE!