Na conferência de imprensa após o All Out do último domingo, CM Punk criticou os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, onde houve uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, e tudo aponta que a situação só será resolvida em tribunal.

Se já tinha havido a notícia de como tudo aconteceu do ponto de vista de CM Punk, agora Sean Ross Sapp do Fightful conseguiu detalhes de como tudo aconteceu nos bastidores do All Out, mas do ponto de vista dos The Elite.

O jornalista apontou que ao contrário do que foi dito anteriormente, os Young Bucks não deram um pontapé na porta, e simplesmente entraram no balneário de CM Punk, e que este começou imediatamente a atacar Matt Jackson.

De acordo com este depoimento, Kenny Omega entrou no balneário para tirar Larry, o cão de CM Punk, do meio da confusão, e só depois foi ajudar os seus parceiros, e foi aí que Ace Steel o mordeu e lhe puxou o cabelo.

A discussão entre as duas partes continuou bem depois dos lutadores se terem envolvido à pancada, sendo apontado que CM Punk ameaçou que iria colocar o trio em tribunal.

Seja lá o que for que tenha realmente acontecido, os vários envolvidos estão agora suspensos e foram-lhes retirados os respectivos títulos.


O que pensas que realmente terá acontecido entre CM Punk e The Elite?

14 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA3 semanas

    Não sei porquê acho isto mais credível , apesar de ter as suas falhas

  2. El Cuebro3 semanas

    Essa situação está bem complicada ainda e ainda há muito o que apurar e resolver, a AEW já resolveu algumas coisas e certamente deve fazer mais, só temos que esperar.

  3. Tenho jogar no Euromilhões. Tinha comentado ontem que hoje ia sair uma notícia que afinal tinha sido o CM Punk a atacar todos e aqui está lol. Isto é muito estranho. Então, a Elite entra no balneário do CM Punk e este começa logo a atacar? Não acredito nada nisto. Estou mesmo a imaginar o Nick Jackson: Hey Phil sobre o que disseste na confe… *CM Punk começa aos socos* lol. Ou o CM Punk é passado da cabeça ou os Bucks e Omega estão a fazer-se de coitadinhos e não estão a contar a história toda.

    • PDPN3 semanas

      Esse Kenny eh outro bosta!
      Na realidade nao da pra saber a real versao
      “huur duuur neça versaun eu agredidu puke eh reau”

  4. Zickelous3 semanas

    *Punk e Bucks saindo na porrada*
    Omega: “vambora doguinho”

  5. coiso3 semanas

    Este povo tem de aceitar Cristo.

  6. Miguel3 semanas

    Sim claramente os bucks foram lá pra ter uma conversa agradável e dar uns abraços. Confio totalmente nesta versão

  7. Como o Kenny Omega é bondoso, se preocupou mais com o Larry do que o próprio CM Punk! Por isso é tão difícil opinar sobre esse tipo de situação, não podemos saber ao certo o que aconteceu e acabamos por ser “informados’ através dessas versões estranhas!

  8. Rui Arruda3 semanas

    Mal posso esperar uns anos para esse episódio aparecer no Dark side of the ring.

  9. Ximira3 semanas

    Essa talvez seja uma das histórias mais absurdas que já ouvi 😂
    O Larry estava com a esposa do Ace Steel, e do nada surge o Omega pra tomar o cachorro e jogar ele pra fora da sala?
    Kenny….impossível acreditar nisso🤣

  10. Ambas as partes são culpadas, já todos conhecemos o “temperamento super sereno e amigavel” do Punk, e obviamente que como já foi dito aqui nos comentários os YB não foram la para dar um abraço a ninguem…
    Só quem lá esteve vai realmente saber o que aconteceu

  11. Shockmaster3 semanas

    Fds coitado, a tentar salvar o cão ainda levou uma trinca do treinador 🤣🤣