CM Punk foi obrigado a “abdicar” do AEW World Championship devido a uma lesão no pé, e foi submetido a uma operação e está em recuperação desde então.

A AEW tinha grandes planos para CM Punk como AEW World Champion, mas viu-se obrigada a mudá-los e a “dar” o título interino a Jon Moxley.

Durante a conferência após o Death Before Dishonor deste sábado, Tony Khan falou sobre o estado da recuperação de CM Punk.

Ele está a recuperar bem. Ele estava na San Diego Comic-Con hoje. Não vi o painel dele, obviamente vimos que Bryan Danielson anunciou o seu regresso lá. Não sei exatamente o que Punk disse no painel, mas sei que está a recuperar bem.

Ele não está atrasado na sua recuperação. Não falo com ele desde que fez o painel. O Punk está no caminho certo e esperamos um grande combate de unificação de títulos quando ele voltar, com quem for o campeão interino.

Tony Khan foi também questionado se CM Punk estaria recuperado a tempo do All Out, que decorrerá a 4 de Setembro na sua cidade de Chicago, ao qual declarou:

Não posso descartar essa hipóteses, mas também não posso prometer nada. Não quero dizer nada quando se trata da recuperação de alguém de uma lesão muito séria. Ele está realmente a lutar para voltar o mais rápido possível.

O regresso de CM Punk é ainda muito incerto, mas Tony Khan também não descarta a hipótese do lutador voltar a tempo do All Out, onde provavelmente teria um title match contra o campeão mundial interino.


Quando achas que CM Punk irá regressar aos programas e ringues da AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Bom sabe da recuperação, espero que o Punk não force nada e possa retornar em seus 100%, se for para o All Out em Chicago será incrível, até porque muita gente quer ver Moxley vs Punk unificando os títulos, não da forma que a WWE fez, eu quero ver isso também, mas se acontecer mais para a frente será bom também!

  2. Guinho2 anos

    Que venha em ótima saúde, melhoras ao Second City saint

  3. Bruno Fec2 anos

    Regressa
    Feud com o Moxley pelo título
    Heel turn, e sai como vencedor.
    Feud com os Blackpool Combat Club, talvez com uma aliança com os FTR.
    Tudo isto termina num CM Punk vs Bryan Danielson pelo título mundial.
    AEW façam acontecer por favor-

    • Seria épico uma aliança de Punk e FTR contra o BCC ou se Punk recuperado 100% de lesão chegasse num Dynamite e propor a Moxley, Castagnoli e Yutta um combate de trios junto com FTR para que valesse todos os títulos da ROH e os títulos de campeão unificado da AEW, Punk e FTR ganham e Danielson ao ver a frustração de seus membros de BCC perderem para Punk e FTR propõe um desafio a Punk pelo título mundial no All Out, seria legal também.

  4. Que venha o GOAT!