A conferência de imprensa após o All Out do último domingo está a dar mais que falar do que o próprio evento, pois tivemos CM Punk a criticar os EVP’s da AEW, o que fez com que os The Elite ameaçassem sair da empresa.

Esta situação gerou uma grande confusão nos bastidores, que levou a uma troca de socos entre o “Second City Saint” e um dos Young Bucks, e tudo aponta que a situação só será resolvida em tribunal.

Entretanto já se sabe que vários lutadores envolvidos nesta situação foram suspensos e CM Punk pode vir até a ser despedido.

No meio deste caos e de acordo com Steven Muelhausen, Tony Khan olha agora para Tony Schiavone como o seu novo “braço-direito”.

O jornalista do DAZN afirma que fontes dentro da AEW apontam que o presidente vê o comentador como alguém com experiência suficiente para o ajudar no meio desta confusão, pois lidou com situações similares no balneário da WCW.

De relembrar que há algumas semanas, Tony Schiavone tinha sido promovido ao cargo de Senior Producer and Special Advisor to Talent na AEW.


Pensas que Tony Khan faz bem em aconselhar-se com Tony Schiavone?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A julgar por tudo o que vem acontecendo a AEW poderia estar correndo atrás de pessoas assim há mais tempo, para botar a empresa de volta aos trilhos, vamos ver se dá certo, acho que dá para confiar no Schiavone!

  2. Marcos Jr.4 semanas

    Só dou risada, depois aa pessoas querem falar merda quando eu falo que a AEW é ruim.

    • The Name4 semanas

      Sim, pq nunca aconteceu na wwe nem nada certo? 🤣

    • Alex Kidd4 semanas

      São marks r*t*rdados.
      AEW é ótima mesmo, mas tem muita coisa que precisa mudar. Dentre elas, é a falta de liderança, e o excesso de liderança e poder concedida aos irmãos Bucks e Kenny Omega.

    • The Name4 semanas

      Concordo, mas eu gosto dos Bucks e do Omega enquanto wrestlers agora no backstage não sei como eles são…
      Mas o Tony têm que ter mais mão nestas coisas, é altura de se chegar à frente e tomar rédias, mostrar que é um bom líder, mas com o tempo acredito que ele vá melhorar e com ajuda de outros também.

  3. Marcos Jr.4 semanas

    AEW é uma piada de péssimo gosto e o Schiavone lá é ruim e quando era da WCW era bom, isso muito pela as exigências das cias. Ou seja ele é ruim pelo o fato da AEW ser ruim, simples assim e ai o Tonto Khan que é um escroto em tds os sentidos faz uma dessa. Ta mais perdido dq cego em tiroteio e ele se apega com coisas do passado q servia pra época e em outras cias q pra hj em dia não serve para a cia dele.
    Ele adora passar uma vergonha, igual passa quando fala q ter dinheiro como ele tem faz luta frente a WWE. Faz nada e não adianta nada ter dinheiro e não saber lidar com outras coisas, como o ego nos vestiários, tanto que ta correndo essas tretas ai noa bastidores da cia.
    Vcs não querem ver as vdda sobre a AEW o problema é de vcs e eu nunca disse q na WWE não existe treta, se entregaram isso aqui, azar de quem quis entender assim.

  4. #SomosTodosCmPunk4 semanas

    O Braço direto do Khan tinha que ser o Cm Punk!
    #SomosTodosCmPunk

  5. Anónimo4 semanas

    Não é só ter um novo braço direito, o próprio Khan também tem de mudar. Ele é brando com eles, e o resultado está a vista. Não pode quer ser sempre amigo, também tem de se impor enquanto patrão, tem de ter mão firme neles. Não pode deixar situações como aquela voltar acontecer.