Nestes dias, muito se tem falado sobre a polémica de Sasha Banks e Naomi terem abandonado o Raw da passada segunda-feira, o que obrigou a WWE a fazer grandes mudanças nos seus planos e a emitir um comunicado.

Já se conheceram os planos que a empresa tinha e até se começou a especular sobre os seus contratos, indicando que Roman Reigns pode ser decisivo no futuro de ambas, mas tudo indica que a WWE não as irá despedir. Entretanto, também foi reportado que o contrato de Naomi com a WWE está quase a terminar.

Depois de outros lutadores terem demonstrado o seu apoio às WWE Women’s Tag Team Champions, sendo que Jimmy Uso também defendeu a sua esposa, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer escreveu que a maioria dos lutadores da WWE não compreende a decisão de ambas.

O jornalista explicou que os lutadores que conversaram com ele, nenhum percebeu a posição de Sasha Banks e Naomi, pois elas iriam ter dois combates importantes no Hell in a Cell e que apesar de irem perder, seria uma boa hipótese de se elevarem ainda mais.

Dave Meltzer acrescentou que um combate de equipas contra Doudrop & Nikki ASH não teria metade do interesse que os dois combates de singulares teriam, e que é comum um campeão de equipas perder para um campeão de singulares.

Este continuou a explicar que o sentimento que existe é que no passado a WWE já “enterrou” quem é campeão de equipas, mas que este não seria o caso.


O que pensas de toda esta polémica que envolve as WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Naomi?

16 Comentários

  1. Jv vs a falida da camerom1 mês

    Olha eu no começo defendia a Sasha e naomi mas agora fica difícil defender elas pois sem dúvida seria bem legal ter ambas disputam os títulos mas também pra elas deve ser muito frustrante ganharem os que titulos de duplas e não fazerem nada

  2. Italo1 mês

    Liv, Alexa que tava reclamando de não ser utilizada, shotzi, Xia, rhea, nikki, tanta gente boa que iria aceitar essa oportunidade e dão logo pra elas que não querem, legal é a Naomi que levantava hashtag pedindo uma chance

    • vv1 mês

      tá assistindo wwe pelo toba? qual parte de que Sasha e naomi querem elevar o título de duplas femininos vc não entendeu?! é muito frustante vc ser campeão e lutar por outro título pra perder só pra elevar a campeã “principal”

  3. El Cuebro1 mês

    Eu não sei o que será para elas no futuro, mas acho que virá uma punição aí com multa, suspensão, booking ruim, não sei se a ponto de retirar os títulos delas, elas até têm sua razão em reclamar, porque claramente as divisões femininas de Raw e SD estão muito desequilibradas quando o assunto é destaque para suas lutadoras, torcer para melhorar!

  4. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life1 mês

    Eu percebo a frustração delas até porque a divisão de equipas da wwe é uma piada, só acho que as coisas não se resolvem assim. Ah não gostei disso então não vou trabalhar.

  5. Sam1 mês

    A WWE trata a divisão de equipas como uma piada, mas elas não tem muita razão tbm

  6. MC1 mês

    Eu também não compreendi nem compreendo. Mas tenho a solução. Extinção dos titulos de Tag femininos. Não há tags femininas suficientes e as poucas que há são totalmente random.

  7. Lucas Sarmento1 mês

    Acho que as duas já estavam magoadas com a WWE e fizeram no impulso sem pensar , antigamente as duplas masculinas também eram melhores investidas e hoje em dia está igual a duplas femininas

  8. Zickelous1 mês

    O título de duplas feminino nasceu fadado ao fracasso, foi criado apenas por pressão popular

  9. Ruddy ryan1 mês

    Se elas iriam perder, como é q isso as iria elevar?? Sem feud sem storyline sem nada. 2 combates só porque sim e depois ninguem ganha nada com isso. É sabido q o Vince promete mundos aos wrestlers e depois n compre nada. Os combates das mulheres duram sempre menos de 5min a menos q seja a Charlie Flair. A Sasha e a Naomi quiseram o melhor tanto para elas como para a divisao feminina. Ao menos elas tiveram tomates para fazer frente ao Vince. O booking da wwe é uma bosta a menos q o teu nome seja charlie flair, roman reigns,austin theory, já nem o rollina espaca ao bad booking do vince(perder 3 ppvs seguidos para a mesma pessoa é dose)

    • MC1 mês

      “Os combates das mulheres duram sempre menos de 5min a menos q seja a Charlie Flair.”

      Uhm… se a memória não me trai, julgo que é a Sasha e a Becky que tem um dos melhores combates femininos que já vi, num Hell in a Cell para aí de meia hora 😂

  10. Anónimo1 mês

    É verdade que o fato de irem lutar contras as campeãs ia ser mais relevante do que ter um combate de Tag Team.

  11. Márcio1 mês

    Infelizmente a WWE não faz questão nenhuma de valorizar o Título de Duplas Femininas pq o elenco Feminino da WWE fica sempre em segundo plano. Raramente os Main Events dos PPV são com alguma Luta Feminina. Então, por esta ótica entendo a atitude da Sasha e da Naomi em se rebelar.

  12. Max1 mês

    A coisa ta feia, vejo um futuro sombrio no elenco feminino da WWE, tá ficando cada vez pior.

  13. Paulo1 mês

    Eu gosto da Sasha mais junto com a Norma isso eu não esperava

  14. Eu defendo até certo ponto por causa do booking e tal mas o que fizeram não foi certo e há consequências!